Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

11 meses :(

Quero saber isso porque eu ainda estou presa à aquele amor, que me fez tão feliz e que me fez tão bem. E que sempre estará presente nas minhas melhores lembranças e na saudade que eu gosto de ter. Você me fez acreditar que podemos confiar nos outros, você me fez confiar em você. E não lhe culpo por eu estar sofrendo. Pois você não foi embora porque quis. Foi embora porque foi necessário e não tinha nem possibilidades de você ficar. Sou muito grata por você ter entrado na minha vida. Por ter ajudado eu a começar a construir a minha história. E por permitir que eu participasse da sua. Aprendi, cresci, sofri, ri, amei, gritei, chorei, abracei, beijei, eu vive ao seu lado e você do meu. Fomos muito felizes e garanto que acho que ninguém mais saberá fazer que eu me sinta tão bem, que eu seja eu mesma, como você soube e sabe. O que me conforta é que você me escreveu e falou: “… meu amor, eu vou voltar e ficaremos juntos, porque eu te amo mais que tudo…”. Isso é o que me move, isso é o que me faz levantar de manhã e pensar talvez um dia vou te encontrar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário