Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

domingo, 9 de outubro de 2011

alguém eterno!


Alguém que me ofereça o braço para descer a escada sabendo do ser atrapalhado que teima em bambear minhas pernas quando estiver por perto. Alguém que me mande mensagem no meio da noite dizendo que está com saudade, no exato momento em que eu pensar “seria bom que você estivesse aqui”. Alguém capaz de me fazer esquecer por alguns minutos do mundo que corre do lado de fora das paredes e da minha fobia de acabar sem ninguém. Alguém que traga sensações de um amor colegial ao mesmo tempo em que transmite a paz de um amor tranquilo, bem amado, bem maduro. Alguém que me roube o ar, me faça ofegar e pensar que em seus beijos residem todo o oxigênio do planeta. Preciso de algo nessa vida que me faça querer voar, flutuar no azul do céu e desistir de me esconder todas as noites em minhas cobertas e fazer silêncio para não chamar atenção. Não quero palavras de poeta, simplicidade complexa, abajur no telhado ou estrelas desenhadas com pó de giz. Eu só quero desatar esse nó no meu peito que me impede de respirar. Enxergar além, e encontrar na estrada uma sombra sorrindo com as mãos estendidas e aquele olhar de vem-logo-que-te-espero. As palavras amor e eterno na mesma frase. Um-amor-eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário