Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acontece que mesmo nessa correria toda, nessa loucura, nessa vida eu ainda tenho surtos de otimismo. Ainda carrego comigo esse coração e essa mente, ainda sou eu apesar da aparência e dos pesares. Sou toda talvez, mas posso ser muita certeza também. Eu ainda sou eu, aqui ou no Acre. Ainda serei sempre eu não importando a cor ou o corte de cabelo. Prefiro as pessoas diretas, sinceras e verdadeiras. E prefiro mais ainda me proteger. Quero mais o real do que o fantasiado.E quando me chamares, eu irei, porque não consigo dizer não quando dizem precisar de mim. Quando fico distante ainda estou próxima, mas de outra forma, apenas respeitando o seu ou o meu espaço pessoal. Eu bem que tento não me importar, mas quando o laço já foi feito fica impossível desfazer os vínculos. Sempre vou querer cuidar dos meus amigos e de você, tudo porque eu não consigo ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário