Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Me pergunto o que eu não vi, o que eu não sei de você....

 Na verdade me pergunto o que eu sei de você...
Eu não conheço nenhum segredo seu... Não sei seus medos... e às vezes acho que eu não sei quem você é...
Mas também quero que saiba que eu estou aqui, inteira, pra você... Esperando qualquer coisa de você.... o que você puder me dar de você, o que você quiser me dizer sobre você....
E quero agradecer por me escutar, por sentir minhas lanças de pontas finas te atravessarem e mesmo assim ficar do meu lado, estar, permanecer.
Agradecer pelo abraço forte, pelo chão que tem me dado, pela paciência, e pelo carinho, que eu tanto gosto, que me é tão bom, que me faz tão bem...
Eu quero ver você sorrindo, porque você tem um sorriso lindo, com umas covinhas que eu adoro, e não tem sorriso que eu mais goste do que do seu, não tem pessoa no mundo que eu mais goste de ver do que você, não me sinto tão feliz por ver alguém quanto eu fico pra ver você, quando eu espero pra te ver...
e eu queria que soubesse que você tem meu coração, e que eu sou uma manteiguinha derretida... e que eu me derreto por você inteirinha...

então, me deixa ficar perto. e me mostra você.
Tangerina  Com Açucar com Afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário