Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Venho tentando me tornar uma pluma. Doce, leve, voando contente com cada pequena brisa que nasce. Utilizar a pouca luz que me restou nessas loucas andanças, para trazer brilho à toda minha cidade. Sorrir mais, para todos, desconhecidos e conhecidos que na prática estão no grupo de totais desconhecidos. Limpar a casa. Lustrar os móveis. Tirar todas as recordações tristes. Sumir com a poeira de debaixo do tapete, varrendo todas as lágrimas para longe. Jogar no lixo todos os romances com a validade vencida que teimam em me causar danos ao estômago. Comprar sapatos mais resistentes que não me deixem cair com qualquer pedrinha do caminho. Usar casacos que consigam aquecer o inverno dentro do meu peito. Atirar pela janela aquela nuvenzinha negra que vezenquando toma conta do meu quarto. Apagar com uma borracha cada problema que rabisca meus cadernos. Venho tentando sorrir para a vida, para que ela sorria de volta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário