Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Todos gritam o mais alto que podem, como se as palavras desconexas que saem de seus lábios fizesse algum sentido. Tudo para chamar atenção e vender sua verdade - que tem uma boa dose de hipocrisia. Apontam uns para os outros, alegando superioridade. Julgam. Machucam. Não se importam. E ainda tem coragem de dizer que a culpa é do resto. O mundo está em guerra, e ninguém parece disposto a esquecer as armas e dar espaço à paz.

Um comentário:

  1. Elisa, eu estou. Não sou de guerra. Sou de paz. [sorrio] Abraço!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir