Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 21 de junho de 2010




Somos todos seres humanos. Somos todos imperfeitos. Nós erramos e erramos muito. Erramos ao brigar com nossos pais, ao sermos egoístas, ao gritar com um amigo por besteira, ao não respeitar os idosos... Enfim, oportunidades para errar é o que não falta ao ser humano. Erra gera conseqüências ruins: podemos perder oportunidades e pessoas que gostamos por uma besteira impensada. Por isso, meu leitor, quando errar com alguém,
admita, se desculpe e aprenda com isso. Ter coragem de admitir que estava errado e se desculpar pode te ajudar a conseguir algo de volta. É preciso aprender com cada experiência que temos na vida, aprender o que é o certo a se fazer e o que não se deve repetir. Não precisamos ter medo de viver, medo de errar... Algumas coisas são inevitáveis. Ontem cometi dois erros por distração. A partir de hoje vou provar que eu não sou esse tipo de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário