Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amor!


Para mostrar seu amor, não precisa ficar me dizendo a todo minuto, um 'eu te amo', basta você demonstrar isso. Olhe no fundo dos meus olhos, sorria comigo, me faça rir. Pegue na minha mão assim que sairmos juntos, sem precisar te pedir. Me abraçe quando eu estiver chorando, limpe minhas lágrimas quando estiverem caindo, ou simplesmente, não as faça cair. Não me magoe profundamente, e se magoar, me faça esquecer isso logo, me conquistando novamente. Me cative todos os dias, fale para todo mundo o quanto você me ama, diga que estou linda. Fale que quer se casar comigo na frente dos outros, me ligue para dizer que só queria ouvir minha voz. Diga que ficou com saudade, quando eu fiquei longe de você por um minuto. Me defenda de tudo e de todos, e não deixe que me julguem perto de ti. Depois de uma briga, fale que não quer mais brigar comigo e me dê um beijo demorado. Tente entender meus problemas. Confie em mim. Não faça coisas que você não me deixaria fazer... Entenda que eu sinto vontade de chorar às vezes. Não me faça ficar insegura e entenda quando critico seus amigos. Não me faça gritar para ter que chamar a sua atenção, e me observe se eu tiver cortado o cabelo. Me envolva em seus braços e diga te amo baixinho no meu ouvido. Faça o tempo parar enquanto estivermos juntos. Me chame de 'meu amor' e diga que nunca vai me abandonar. Quando estivermos brigados, comente com outras pessoas que não consegue ficar sem mim. Saiba me respeitar ... e principalmente me amar, acima de tudo. Pois tudo isso que te peço, me dedico durante todos os dias da minha vida, fazendo à ti, meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário