Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

; ) me!



Aquáário ~~
Pessoa que precisa:
Dormir bastante e de vez em quando exercitar-se fisicamente ao ar livre. Tempo para expressar suas idéias. Equilíbrio entre a atividade social e a solidão. Liberdade, muita liberdade, mesmo que seja para não fazer nada.

Na melhor das hipóteses é:
Amigável, autêntica, justa, racional, amorosa, tranqüila, perceptiva, original, de grande e rápida assimilação de tudo o que acontece, inovadora.

Na pior das hipóteses é:
Obstinada, excêntrica, imprevisível, rebelde sem causa, revoltada.
Quando pensa é: De grande perspicácia e penetrante, analisa correta e claramente, forma suas próprias opiniões. Raciocina realisticamente, porém mantêm firmes ideais até que os consegue tornar objetivos. Muitas vezes suas idéias estão bastante à frente do tempo em que vive.
Quando age é: De fortes princípios, humanista, democrática. Se mostra sutil e age com tato, sem no entanto deixar de ser firme naquilo que deseja realizar. É pontual.
No trabalho:
Usa o raciocínio lógico e pesa todas as possibilidades antes de realizar algo. Aprende tarefas novas com rapidez e facilidade, e consegue concentrar-se por períodos prolongados. Possui idéias que são válidas, um pouco loucas talvez, mas que acabam se mostrando eficientes.

Gosta:
Engenhocas, novidades, livros, música, experiências novas, viajar, andar à esmo, partilhar seus interesses com outras pessoas, conversar. Aprecia a igualdade de direitos.
Detesta: Brigas que invadam os limites da intimidade, corrupção, exploração, comportamento autoritário, sentir-se entre a espada e a parede, gritaria, segredos, pessoas inflexíveis ou extremamente conservadoras.
Socialmente é:
Popular, se mistura facilmente com qualquer tipo de pessoas mas guarda sempre suas peculiaridades, e dificilmente permite a entrada de estranhos na vida íntima. É gentil e fiél.

No amor:
Procura o encontro de idéias para sentir-se excitada. Tende a ser leal quando ama, mas é capaz de protelar por muito tempo o casamento, porque prefere a liberdade. Gosta de aventuras.


as aquarianas são temperamentais e imprevisíveis.
Conheça uma aquariana e se apaixone!
Nada é tão certo quanto aparenta.
Nada é tão duvidoso quanto se pensa.
Para a aquariana o mundo é um parque de diversões...
Vieram ao mundo para se divertir,
e mostrar aos pobres mortais, como é simples viver!
Sem conflitos e sem grilos...
seres superiores, maestros que regem a habilidade de viver bem...
Porque não é necessário ensaios para ser um artista e sim dom!
Aquarianas fazem as coisas acontecerem
da maneira mais simples e criativa.

A aquariana embora cortês e tranqüila, gosta de desafiar o senso comum, acha instintivamente todos os hábitos antigos errados. Com um senso de justiça muito apurado, seus ideais são a igualdade e a fraternidade. Gosta de analisar as situações e as pessoas.Como tem o dom de analisar o temperamento humano, pode destacar-se no campo da psicologia. Sente-se atraída pela ciência. Odeia receber ordens, mas as cumpre de bom grado.
Pode preocupar-se com a fome no mundo, e esquecer de fazer o jantar.

simboliza a evolução; indica sabedoria, progresso e associações.Signo da sedução, do desejo, da esperança, da comunidade e da compreensão. Tem uma personalidade suave, magnética e conciliadora. Excêntrico por natureza, gosta do novo, do sensacional, do inesperado e deseja experimentar de tudo. Opõe-se ao convencional e a rotina e tem uma enorme disposição para inovar e reformar. Imprevisível,tem raciocínio forte e tremendamente intuitivo. Vive muito a frente do seu tempo, prima por liberdade e independência.
Ou seja, ser aquariano é tudo de bom...



Nenhum comentário:

Postar um comentário