Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Só de pensar em te perder, calafrios me dão. Como posso imaginar alguém que tanto amo, em outros braços? Como posso imaginar-te amando outro alguém, a não ser eu? Como posso imaginar o nosso futuro, se comigo você não quer tê-lo? Como posso imaginar uma vida feliz ao seu lado, se somente irrelevância tu me dás? Desculpe por esse amor exagerado e pra lá de estranho. É um amor imensamente maior que eu, e sem saber, ele me domina; sem saber, ele me comanda; me controla. Um amor completamente imenso, que posso ter a certeza de que muitos almejam um igual. Desculpe por querer-te demais, e desejar o seu amor em troca… Mas quando se ama, o esperado é ser recíproco. Eu, sinceramente, não posso fazer-te me amar da mesma forma. Eu não posso fazer-te querer deixar tudo de lado, para somente me dar atenção. Eu não posso trancar a porta e deixar-te para fora. Desculpe, mas desejo-te mais que nunca, e esse amor, é completamente banal, eu sei! Esse amor, é completamente ridículo… Assim como eu. Que me sinto ridículo por te amar tanto. Esse amor, é completamente platônico, creio. Esse amor, é completamente único, e sem você, não consigo me completar. Desculpe por encher-te de abobrinhas, e ficar-te torrando a paciência… Mas é que pra mim, sua opinião de muito importa, e com certeza, é a que mais sigo. Provavelmente esse amor não seja completamente único. Eu sei, eu posso ver que, em algum lugar dentro deste seu coração, há um pingo sequer de amor. Então, o regue. O cultive. Faça-o crescer a cada dia. Ainda escuto aquela música que tanto me faz lembrar de você. E ao lembrar, a saudade escorre pelo olho, e de certa forma, tudo que eu quero é você.Perdoe esse meu amor meloso e completamente clichê e trivial. Perdoe esse meu amor chiclete. Perdoe-me por querer-te tanto, tanto, tanto. Minhas sinceras desculpas… Mas bem que você poderia poupar-me de perdões e chegar logo. 
Vejo em seus olhos, a luz que me ilumina e me guia diante de tanta escuridão. Se você não sabe, todo tempo eu estive aqui, e sempre estarei. Algumas vezes, sua voz soa como uma canção, que pra mim, me dá calma. Para o resto da minha vida, desejaria você comigo. E sem pensar duas vezes, concordaria que esse meu amor, é completamente louco e insano. Se você não sabe, me sinto em casa quando falo com você. Me sinto deitado no sofá, assistindo tv ou lendo algum livro. Me sinto fazendo o almoço ou lavando a louça. Me sinto em casa quando sua voz e sua atenção são voltadas totalmente a mim. Me sinto seguro e completamente protegido, diante de tamanha hipocrisia. Se você não sabe, viveria todos os dias da minha vida ao seu lado, e claro, todos seriam felizes. Ficaria feliz ao amanhecer e ao anoitecer. Quando acordasse ou quando dormisse. Dormiria feliz… Me sinto como se estive só, mas ao mesmo tempo, me sinto em um ônibus lotado e com pessoas suando. Às vezes te quero. Às vezes te quero mais longe… Mas diariamente, te quero perto. Perto. Perto. Perto, e mais perto ainda. Unha e carne. Com você, sinto como se ainda existisse vida e salvação em algo que jamais poderia imaginar. Você me dá segurança e uma esperança que jamais poderia ter sobre algo. Você me leva, e me traz de novo. Deixa saudade, e um pouco do seu amor. Vai, e torna à voltar… Às vezes esquece de ficar, porque provavelmente, meu bem… O meu amor seja bem maior que o seu. Diante de tamanho amor, o que me resta dizer é: como o amar é idiota."

Nenhum comentário:

Postar um comentário