Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como é bom poder ter você perto de mim, seu sorriso, seu abraço, seu beijo. Não posso mais viver distante de todas essas coisas boas que me trás. Agradeço muito, muito mesmo, por estar  sempre ao meu lado.. mesmo sabendo que eu sou ciumenta , chata, difícil de lidar. Mas eu te amo, e isso você sabe, sabe bem! Felicidade, isso é o que sinto quando estou perto de ti. Sinto falta de tudo isso quando está ausente..conto os minutos pra te ver novamente, e peço pra Deus que não demore, pois quanto mais tempo eu passar ao seu lado, melhor, mais amor, mais felicidade, mais tudo! Resolvi escrever por que..não sei bem o porque, mas eu tinha que agradecer por você ser tudo isso, por me ajudar, me entender, me cuidar. Você é meu anjo, isso te falo todos os dias! Só quero dizer que minha vida não seria a mesma sem você, nem seria. Peço que não vá, fique! Fique pra sempre, ou o quanto preferir, mas espero que seja muito tempo, por que a cada dia que passa preciso mais de você! Você é lindo, querido, simplesmente maravilhoso. E eu sei, que não existirá um amor maior que o meu, pois eu te amo além do amor, além das minhas forças..e dou o meu melhor sempre! Pra te deixar feliz. Eu te amo, você sabe disso, de tudo isso. Meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário