Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você chegou de repente e me ganhou. Assim, simples e rápido. Foi a forma inusitada como você veio falar comigo, foram as ligações, foram as mensagens, foi o sorriso, foi aquele teu "seu cuida" em cada despedida. Me ganhou nos detalhes e nem percebeu. Pegou no meu ponto-fraco sabe... Porque eu sou assim mesmo garoto, grandes atitutes para mim até contam, mas as pequenas e sutis são as que me encantam de verdade. Depois de tanto tempo sem realmente me interessar por ninguém, você veio e despertou em mim a vontade de querer alguém de novo, o desejo de querer que algo dê certo. Tive medo sim, de me machucar. Mas algo dentro mim, maior e mais forte, dizia que eu podia aproveitar o momento. Eu não precisava temer porque ia ficar tudo bem. Então eu apenas me permiti. Durante alguns dias eu me tornei aquela garota boba e apaixonada que se pega pelos cantos rindo sozinha, e que fica ansiosa esperando uma ligação ou qualquer coisa que mostre que aquele alguém se lembrou de você. 
É ... e eu tava adorando tudo isso. Fazia tempo que eu não me sentia tão leve assim. Tão contente, tão satisfeita. Você tava me dando alegrias que eu queria muito sentir novamente, mas já não conseguia. E talvez, por isso, foi que você  ficou tão forte assim em mim. Talvez, por isso, cresceu tanto a vontade de te ter comigo. Você fez ser especial sabe. Teu jeito de sorrir pra mim, tua forma de vir me dar bom dia, a maneira como você segurou minhas mãos depois daquele filme, a mensagem dizendo o quanto tinha sido bom estar comigo, teu abraço e a forma preocupada com que você perguntou o motivo do meu choro, teu jeito sempre tão fofo e esse teu cheiro que não sai mais de mim... Por tudo isso, foi especial. Tão especial que eu perdi toda aquela minha armadura e me encantei completamente por ti. Só que no meio do caminho você parou. Fez parecer que não seria só uma vez e ai de repente mudou de ideia. Eu que fiquei aqui ... na espera. Ansionsa, desiludida, contando passos. Já disseram para eu esquecer. Mas tai o meu maior defeito: eu não consigo me desprender assim tão fácil. Eu sei que realmente preciso esquecer, sei que não posso ficar te esperando ... mas eu sempre acho que assim, de uma hora pra outra, você vai resolver me ligar dizendo que quer me ver. E então, pode ser que dê certo. 
 Tou tentando me convencer de que nem toda história precisa ter fim e que eu e você ... ah, nem existe esse "eu e você".Agora é engolir essa esperançazinha que me impede de olhar pra frente; tirar você do pensamento e mostrar por ai o meu melhor sorriso. Não deu certo com você, embora eu quisesse muito. Mas se você não queria, quem sou eu pra querer. Te entender não é para mim. E se é de tempo que você precisa, te dou todo o tempo do mundo. Só me promete que você vai vir de novo ...
Promete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário