Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

18/12/2011

Faltou você ali, junto com todas as outras pessoas. Faltou você no meio da multidão, olhando pra mim daquele teu jeito orgulhoso. Faltou você ao meu lado naquela foto. Faltou teu abraço, teu beijo, teu carinho. Faltou tuas mãos segurando as minhas. Faltou eu... sorrindo por você estar comigo. Faltou meu peito se enchendo de amor e pedindo socorro pra dizer o quando eu te amava. Faltou tanta coisa, meu Bem. Faltou nós dois juntos, pra sempre. Faltou o coração acelerado, as mãos suadas. Faltou meu sorriso mais bonito, aquele que eu só tinha contigo. Faltou eu, sendo eu mesma ao teu lado sem medo de errar ou parecer boba. Faltou você dizendo o  quanto era feliz comigo. Faltou você me dando segurança e me fazendo sentir completa. Faltou nós dois apaixonados. Faltou eu te admirando em cada pedacinho, em cada detalhe.
Faltou você... nesse momento e em tantos outros. E continua faltando. Todos os dias.

Quase um ano :(
Gui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário