Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lembram do patinho feio?



Bem, é mais ou menos como foi minha vida. Claro, não vou dizer que virei uma cisne. Longe disso. Mas, deixei de ser a patinha feia e desengonçada que passei minha infância e adolescência inteira sendo. Não gostava de mim do jeito que eu era, então, resolvi mudar. Comecei a me vestir do jeito que eu gostava, a colocar as cores que eu tinha vontade no cabelo, a não reprimir meu riso, a ser simpática com as pessoas do jeito que eu queria que elas fossem simpáticas comigo, mes, amo nem sempre sendo retribuída. Comecei a ver a vida do jeito que eu gostaria que a vida fosse: feliz.
errei, acertei, surpreendi, decepcionei, amei, odiei.. e estou aqui pronta pro que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário