Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

domingo, 31 de julho de 2011

Me escondi entre as cobertas

 Queria ficar ali, tornar-me parte daquele tecido que o envolve para afugentar seus pesadelos, e jamais separar-me dele. Seria proteção para o frio em uma tarde qualquer de inverno, e, de noite, abraçaria e aqueceria o peito enquanto tens seus últimos pensamentos coerentes antes de se perder no mundo dos sonhos. Durante o verão, seria esquecida, sentindo solidão naquele armário cheio de coisas com teu cheiro e lembrança. Mas não me importaria, pois saberia que precisarias de mim novamente, saberia que te aqueceria quando o inverno retornasse. Não ousaria desejar nada além de ser parte de ti. Nada mais pediria se ganhassem esse magnífico presente. Queria ser apenas uma pequena parte daquele que reside em mim por inteiro.


Boa noite cinderela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário