Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Ela é linda, cada vez mais linda. A cada vez que sorri, a cada segundo que respira, a cada dia que vive. Ela é linda por ser quem é. É linda por não ser totalmente feliz ou totalmente triste. Ela é linda por conseguir fazer da solidão uma companhia e por iluminar a escuridão com um simples sorriso. É linda por viver um conto de fadas totalmente real, por sofrer por um amor que existe só dentro dela, mas, ainda assim, existe. Ela é linda por ser incrivelmente simples, por cantar quando fala e por poetizar quando pensa. É linda por ser, por me fazer ser, por existir. Existir dentro de mim. Ela é linda hoje, amanhã, todos os dias.
DiegoNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário