Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fundei em sonhos um mundo repleto de palavras. Bonitas. Vazias. Insistentes. Caóticas. Doces. Mundo diferente esse, dizia à mim mesma caminhando por uma passarela com letras do alfabeto. B, de bobo. A, de amigo. I, de imortal. Passava pelas letras formando palavras desconexas, enquanto ficavam para trás, palavras se uniam, transformando-se num prédio enorme de palavras, capaz de tocar as estrelas feitas por papéis de rascunhos.
Naquele mundo confuso, você morava no último andar do mais alto prédio. E todo sábado à noite, batia timidamente na porta de casa, chamando-me para jantar, ou ver um filme, ou fazer qualquer outra coisa envolvendo eu e você, que juntos formamos minha palavra preferida, nós. Subíamos pelo elevador de vírgulas, ultrapassamos a porta de ponto final, sentamos no sofá em formato de parênteses, e tudo foi esquecido quando olhei em seus olhos. Neles haviam foguetes, estrelas, fogos de artifício - uma via láctea fazendo show de luzes, me prendendo e puxando para seu mundo, e todas as palavras morreram na garganta. Não haviam letras, vozes ou poemas. O lugar mais belo nesse mundo de palavras, é exatamente o lugar em que elas se perdem.           adaptadoboanoitecinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário