Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu odeio acordar cedo. Odeio também dormir muito cedo. Odeio muuuuito calor, odeio muita chuva. Odeio que mandem eu abaixar o volume, odeio quando deixam o volume muito alto.
Odeio pessoas excessivamente alegres, e falta de educação me estressa. Odeio que desarrumem, estraguem ou simplesmente mexam nos meus livros. Não suporto quando me perguntam algo e não acreditam na resposta. Odeio quando pedem conselhos e fazem o contrário do que eu disse.
Guerras acabam com meu bom humor, hipocrisias também. Odeio ver animais abandonados, crianças dormindo na rua e pessoas sem ter o que comer. Não gosto de traição e vingança.
Vivo estressada, mas odeio o mau humor. Ninguém merece ter que aguentar o estresse alheio, e aliás, isso também me irrita. Por isso, guardo minhas bravezas pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário