Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Com quem / Você / Pretende se casar / Loiro, moreno, careca, cabeludo / Rei,
Capitão, soldado ou ladrão / Qual é a letra do seu coração / A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Z…
Encontrar um namorado perfeito é que nem encontrar um emprego perfeito: um tanto quanto impossível!! Eu sempre imaginei um namorado que olhasse bem dentro dos meus olhos; o tipo físico seria aquele que melhor me abraçasse quando eu precisasse; seja palhaço ou sarcástico ele me faria rir sempre; romântico suficiente pra fazer-me sentir amada; ele não se importaria com o que ele ou eu escutamos porque nossa música é o som das nossas risadas juntas. O namorado ideal me conquista sempre, me ama, me respeita, me entende e faz eu ser sempre feliz por ter o que me faltava: ele.Não tem que mandar flores, fazer declarações em público, escrever cartas ou abrir a porta do carro. Também não tem que pagar a conta sempre. Só quero que deixe o celular ligado e saiba onde eu sinto cócegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário