Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sábado, 11 de junho de 2011

decidi que...

Preciso de companhia. Um alguém que goste dos mesmos artistas que eu e de alguns a mais, que me indique bons livros e que vá ver filmes comigo. Que me leve p’ra tomar um café expresso BEM quente enquanto me conta sobre o stress do trabalho, ou das aulas, ou sobre a pressão familiar. Quero alguém que saiba falar o suficiente sobre si mesmo e que saiba perguntar-me o suficiente para saber que sou boa pessoa. Não quero muitas explicações, não quero muitas perguntas, quero alguém que seja a parte meio interessante que me falta, p’ra poder finalmente falar que sou uma pessoa inteira. Mas não insisto, chega de insistir, chega de tentar fazer o amor dar certo, ele só vai dar certo quando eu deixar acontecer naturalmente.

Tumblr: E de Repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário