Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”


Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

Houve um tempo em que eu achava saber a resposta:Significa que eu iria pensar nela mais do que em mim mesmo,e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.Não seria difícil.
(…)
Não parece tão absurdo,certo?Quando duas pessoas se amam?Foi também o que pensei.E enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível,sei que não vai acontecer.Quando eu for embora de novo,nunca mais vou voltar.”

Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.

O melhor tipo de amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais. Que faz surgir um fogo em nossos corações e traz paz em nossas mentes. Era esse amor, que eu queria dar a você para sempre.

Romances de verão acabam por várias razões. Mas quando está tudo terminado, todos tem algo em comum: São como estrelas cadentes, um momento espetacular de luz, uma prévia da eternidade, e em um flash, eles se vão.

O amor poderia ser colocado em movimento rapidamente, mas o verdadeiro amor precisava de tempo para se transformar em algo forte e duradouro. O amor era, acima de tudo, compromisso e dedicação, era acreditar que o passar dos anos com uma determinada pessoa iria criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário