Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 1 de julho de 2010


O melhor é quando você ama e é amado ao mesmo tempo. É saber falar e ouvir. Chorar e sorrir. Ir devagar e ir rápido. Porque amor é ser companheiro em tudo, ser a mão sempre firmes segurando as dele e ele ser o peito que você possa se abrigar quando se sentir insegura. Amar é deixar que as almas se entendam quando não haver mais palavras. É no meio da noite acordar seu amado para uma dança no quarto. É ser acordada com um beijo. É aquele tapinha na bunda discreto num evento social; É parar pra conversar quando o amor estiver esfriando. É aquele streap tease surpresa. É aquele ligação inesperada no meio tarde, só pra dizer: "tô pensando em você". Amar é doar-se, por inteiro e completo a qualquer hora, em qualquer lugar, mas com uma UNICA PESSOA. Amar de verdade, é só uma vez só na vida, e amor não escolhe a quem, nem a cor dos olhos, nem a idade, nem se ela vai ser mais magrinha ou vai ter um sorriso engraçado, ou se ele vai andar com as pernas meias tortas e fazer caretas na hora do amor. A mar, é rir a qualquer hora, é beijar no restaurante, no carro, na frente dos filhos ou dos pais. Amor é pra ser feito a qualquer a hora, a qualquer tempo!!!

Quer fazer amor comigo??

Cáh Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário