Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Entre a realidade e o sonho
Existe um limite
Que não se pode ultrapassar...

Eu busco um amor
Que não morre,
Uma dor que não dói,

Um sonho que nunca se acabe.


Eu busco a felicidade
E
m estações
Onde o trem da vida possa parar,
Onde o amor Seja constante, imutável.

Eu busco você na realidade da minha fantasia,

Sem que haja limites,

Sem que haja pontes,
S
em que haja disfarces,

Sem que haja depois...


Entre eu e você existe uma paixão

que nos deixa no limite da compreensão.

Se sou presente em sua vida,

você é meu bem-querer, jóia sem preço.

Sou sua estrela inacessível,
E você é meu sol impossível.


Letícia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário