Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nem tudo é como você que! nem tudo pode ser pefeito!




Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de ser enfermeira, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Talvez já tinha desistido de nós mas não conseguia dar adeus. Hoje, sentindo que estou forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que estou tranquila, pois chegou minha vez de abandonar o navio.”




Segui o conselho, sobrevivi as esperas, inquietações, saudades... e trago esperanças novinhas para atravessar ;) E as expectativas são boas, vontade de cuitivar o que é novo, deixar crescer.


Porque quando estou lá, sinto algo que me prende aqui. E aqui, sinto saudades das amigas. E saudade dói, não saber como foi cada dia, o que aconteceu ontem, o que vai fazer hoje, essas coisas que a gente sempre sabe quando está acostumado a ver alguém todos os dias. Se deixar de ver um dia faz falta, imagina um mês ou dois ?



a saudade só cresce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário