Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

domingo, 20 de junho de 2010

Mais um de Amor!


É estranho e ao mesmo tempo surpreendente quando olho pra ele e quase vejo a mim. A identidade, a afinidade, a familiariadade estão em nós e entre nós. Se eu olhar em volta e observar outro contexto, por curioso que seja não vou querer deixar o que vivo... É verdade, logo cedo nos encontramos e desde então não nos deixamos, mas disso não tenho porque me arrepender. Deus me trouxe boa sorte logo cedo, me abençoou com um amor puro pro meu coração... Um amor que chegou pra curar minha alma e me completar. Foi isso que aconteceu, eu mudei e ele também, ambos para melhor. Porque quando o amor tem a luz de Deus não causa danos ou perdas. Às vezes penso que me viciei. Se não vejo o seu rosto, se não escuto sua voz... o dia parece um quadro que desbotou. Nunca uma expectativa esteve presente por tanto tempo, dia após dia, como a de me unir a você. Eu te adoro muito e espero ansiosamente pelo momento que seremos um... e assim viveremos, até o dia que Deus assim quiser. (JAGW)


vi na caixinha delicada! adaptado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário