Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sábado, 31 de janeiro de 2015


"Quero crer que o teu amor seja o meu milagre, o que irá me ajudar a ser alguém melhor, a estar bem comigo e com o mundo, a compartilhar minhas pequenas alegrias, meus grandes medos, a lapidar minha alma para encaixar-se na tua. Prometo-te tornar o meu amor o mais incondicional que eu puder, sonhar o mais alto que eu puder, traçar meus planos e uni-los aos teus...Porque amo-te de todas as formas que posso, de todos os lados que tenho, de todos os planos que vejo. Amo-te em todos os sons que ouço, como se vindos da tua boca, pois frio e triste é o mundo ao meu redor sem a alegria do teu sorriso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário