Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

domingo, 31 de agosto de 2014

Sei que esse amor não foi nem vai embora, porque ele está aqui dentro de mim.
Sei que não estou me dedicando como falei que faria.
Mas é que pra ser feliz aqui, eu preciso fazer assim, já que a outra parte de mim nunca ouviu você dizer que "cada amor é um". Preciso fazer isso mesmo com a saudade.
Mas queria te dizer também que tudo que você me deu está aqui. 
A felicidade quando eu estava sozinha, o mundo cheio de coisas boas que você me mostrou  quando eu duvidei disso, as cores, a música que não ficou apenas nos meus ouvidos, mas que está dentro de mim até hoje. Sobretudo, os amores que você me apresentou. 
Amores com os quais eu sonhei até finalmente, se tornar real pra mim. Ah, te dizer também,  que você participou disso. Tuas letras e canções foram pontes. "E as pontes as quais eu terei que passar, que seja com toda leveza do mundo.", lembra?! As vezes acho que te deixei do outro lado da ponte.
Se de fato te deixei, não me preocupo, porque tudo que você me ensinou eu trouxe comigo. E sendo assim, sei que você vem também. E se preciso for, uma hora a gente volta e faz tudo virar poesia de novo.
Do jeito que você me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário