Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 29 de maio de 2014


É moço, ela é um pouco complicada (de mais), eu sei. E talvez você não consiga acompanhar esse turbilhão de palavras e pensamentos e sentimentos, de tudo ao mesmo tempo. Acho que você não consegue entender porque ela não é entendível, mesmo. Ela é feita de muitos exageros. E exigências intermináveis de atenção e de carinho: '-Mais cinco minutinhos, e uma vida inteira pela frente'.
Eu sei, seu moço, que você não entende, mas é que ela é desse jeito mesmo.
E ela fica insuportável quando sente saudade. Você já sabe. E ela faz drama, faz charme, faz raiva.
É que na verdade ela só precisa de espaço pra tudo o que ela sente, é que ela sente muito.
E transborda amor por todos os lados.








Monalisa Macedo













Nenhum comentário:

Postar um comentário