Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Ao teu lado, borboleta me tornei. Encantadora, leve e serena. E apesar da relação, livre. Livre para evidenciar o mais belo sorriso que possuo, livre para despejar em ti todo o amor que até tal momento permanecia oculto, intacto em meu coração. Contigo, o ato de amar tornou-se natural. A verdade é que antigamente eu forçava o sentimento, e isso não era certo. Nunca entendia quando contavam sobre ‘amor natural, poético’. Fazia cara de desentendida e dava de ombros. Eu imaginava que aquela forçação nada natural era amor. Até que encontrei teus olhos. Ah, pretos e brilhantes! Coisa bela que nem essa, só as estrelas mesmo, talvez. Meu anjo, debrucei-me em teu abraço, prendi-me a teu laço. Fiz de ti o meu ‘borboleto’, o meu menino. Fiz do teu amor meu amuleto, e do teu sorriso minha razão. Fiz meu eu virar emoção." 

que seja doce*

Nenhum comentário:

Postar um comentário