Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Quero alguém que faça diferente. Diferente dessa gente que só pensa em magoar. Diferente das pessoas que que costumo encontrar. Alguém que ame sem a intenção de ferir-me após alguns dias. Alguém que venha até mim, mas que venha para ficar. Alguém que me refaça quando eu estiver desfeita. Alguém que calce os meus sapatos quando apertando os meus pés eles estiverem. Quero alguém disposto, de abraço quente, voz acolhedora e coração cheio de amor. Alguém que resista á vontade de desistir de tudo, de mim, de nós. Alguém que fale, mas que também saiba ouvir. Quero um amigo, quero um amor, quero um amigo-amor. Quero alguém que se preocupe e não hesite em dizer. Alguém que possa calar-me quando errada estiver. Alguém que tenha um pouco de mim, em cada canto de si."

Nenhum comentário:

Postar um comentário