Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Mudei, pois não estava contente comigo mesma. Mudei o cabelo, o jeito de andar, de sorrir, de falar. Mudei o meu gosto musical. Mudei de amigos, mudei de cidade, de roupas, de lugares, de telefone. Eu mudei porque queria que os outros vissem que eu posso ser outra pessoa sendo eu mesma. Mudei porque eles não percebiam que eu era boa o suficiente. Ainda não percebem, mas vão perceber. Vão perceber porque eu não sou mais bobinha. Eu parei de correr atrás, então eles vão perceber uma hora ou outra. Não sou mais a mesma, e com isso perdi muitos “amigos”. E daí? Quem gosta mesmo de mim tá comigo sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário