Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não ousava chamar-lhe de amor, sendo esta palavra de uma doçura dolorosa se não posta após “meu”. Queria chamar-lhe de meu amor, mas não eras meu nesse vasto mundo de Deus. Em meus sonhos, era - tudo, e um pouco mais. E gostavas de ser aquilo que eras - meu, nada mais, nada menos. Eu te queria assim, do modo que és, com todos os seus furacões e todas as tuas calmarias, só desejavas que fosses meu. E de tanto te querer meu, me tornei sua. E de tanto ser sua, chamar-te de meu já nada significava perante à todo aquele sentimento. Mudaste tudo. E meu desejo deixou de ser chamá-lo de meu amor. 

talvez em breve se torne alem de amor a minha vida! e assim lhe chamarei então de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário