Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com o tempo a gente aprende que bebida da dor de cabeça.Que cigarro sempre esta nas mãos de quem esta carente e quer chamar atenção. Que nem sempre quem esta rindo esta feliz por dentro. Que as pessoas que mais falam são as que mais precisam ser ouvidas. Que as pessoas que mais ouvem são as que mais valem a pena. Que dinheiro realmente não traz felicidade. Que quando meu pai dizia: ” me escuta eu sei o que eu to falando, um dia você ainda vai me agradecer”.. ele tinha razão. Que quando você acorda cedo você aproveita mais o dia. Que programinhas em família são os melhores [ não geram arrependimento, nem fingimento]. Que amigo seu é seu pai e sua mãe. Que as pessoas usam mascaras umas na frente das outras. E que é de Jesus que sempre precisei e preciso até hoje,
Mas só com o tempo você aprende isso,
-NovaCriaturaSou-

Nenhum comentário:

Postar um comentário