Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Se você não quer que te abandonem, não abandone. Se você não quer sofrer, não faça os outros sofrerem. Se você quer amar, se entregue sem medo. Se você quer doçura, seja doce. Se quer aventura, procure. Se quer verdadeira felicidade, nunca em hipótese alguma magoe os outros com intenção. Se quer sonhos realizados, coloque-os na mão de Deus, e confie de todo coração que ele saberá o que fazer. Se quer sorrisos, não crie lagrimas. Se quer um trabalho, se esforce. Se quer uma vida, entregue a Deus e se quer Deus, o procure. É simples, não diga que não entendeu. Estou cansada de pessoas se lamentando por nada, se você quer, você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário