Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 19 de julho de 2011

é claro, mas a maioria das mulheres cresce sonhando com o tipo de homem que arriscaria tudo por elas, mesmo sabendo que poderia se machucar. — coisas como a que você fez quando foi atrás de Lexie na praia. Foi por isso que ela se apaixonou por você.
~ O Milagre

Você não sai da minha cabeça e eu não sei o que fazer com isso. Não sei como parar de pensar em você. E, ah, o que eu estou fazendo aqui? Eu só queria que… Eu não queria nada. Eu queria você, mas eu não sei se posso ter. E o que eu faço?
~ Diário de uma Paixão
 
O amor verdadeiro é raro, é a única coisa que dá á vida um verdadeiro sentido.
~ A Útima Música
Eu sinto tanto sua falta que dói.
~ Dear John

Nenhum comentário:

Postar um comentário