Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Têm aquela amiga que se falar que foi mal em uma prova sua cara já fica branca porque você também se ferrou, tem aquela que se você quer dançar não precisa chamar duas vezes, tem a que conhece os caras mais gatinhos da escola e a desencanada que não quer nem conhecer, tem a carente que precisa de companhia pra tudo e tem aquela que prefere ficar sozinha as vezes. Tem a que fala demais e tem a que te faz rir toda hora, têm algumas que são a mistura de várias, tem a que te entende e a que talvez não fale muito que te entenda, mas que te abraça e isso pra você já basta. Têm a que sabe do menino que você ama e tem a que não se importa com isso, mas se ele te machucar todas vão querer bater nele. Têm aquela amiga que é uma mãezona e a que parece sua irmã mais nova. Às vezes a gente não reconhece o que têm ao nosso lado, às vezes a gente até pode afastar o que nos é tão precioso por achar que não pode nunca perder, acredite a gente perde. Então valorize, ligue só pra dizer eu te amo e acordar com gritos em um dia de domingo, na hora você pode apanhar, mas isso é ser amigo. Então obrigado aos chatos que mais amo, aqueles que são tudo em todas as horas e mesmo que eu não o seja me entendem e amam assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário