Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Escrevo para, talvez, conseguir finalmente desatar esse nó em meu estômago e ter algum bom presságio sobre o futuro. Me espremo até tirar cada lágrima e sorriso, enchendo todo o espaço em branco no papel, desejando também preencher esse azedo no peito que me lembra todos os dias que nada vale de nada quando não se ama alguém. E não importa o quanto eu me esmague nos papéis, nunca é o suficiente. No fundo, tudo o que quero é um destino, uma certeza boa. Uma viagem - na praia, no campo ou em qualquer lugar que seja - e muitas histórias pra contar. Quero alguém que diga “eu estarei aqui”, que realmente esteja ali, aqui, em qualquer lugar que seja - do meu lado. Eu quero tanto, sonho tanto, penso tanto, que escolho viver tudo em minha imaginação, apenas para não ter uma queda tão dolorosa quanto seria se fosse realidade. Acabo enredada em minhas histórias, perdida em meu próprio mundo de palavras. E lá vou eu me reinventar de novo. boa noite cinderela ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário