Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Não vou me fechar em um quarto e sofrer por que chegamos ao fim e ficar me questionando o porquê cada um sabe o que leva dentro do coração, e se sentimento acabou é melhor assim do se desgastarmos a toa, entretanto eu não vou perder o meu brilho que é rir, ser irônica e fazer piada da desgraça alheia.
Sim, estou destruída por dentro só que não morri por fora, minha vida não é um conto de fadas eu já sofri demais vi meus heróis em um chão cheio de sangue de milhares de inocentes que ao menos sabiam o porquê estavam sendo feridos, nunca me protegeram da dor eu aprendi a lidar e ser forte e muito fraca às vezes sozinha, só eu não me transformo continua aqui lutando pelo que sou por quem amo, por quem me da valor e por quem eu quero bem.
A vida tem caminhos oposto e nunca uma linha é totalmente reta eu sou a prova disso, nós fizemos com que o destino seja algo concreto só cabe a cada um escolher pelo o quer e eu to escolhendo por não sofrer.
Já tentei me fazer de vitima você não se comoveu, o negocio é ser Paola Bracho e ser feliz.
(jééh esteves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário