Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não há nada de errado em se perder de vez em quando, só se certifique de encontrar o seu caminho de volta. Não importa quanto tempo leve, desde que você consiga resconstruir aquilo que você é…
Eu sei que Shakespeare escreveu que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte, mas ele não falou nada sobre você parar, até porque o mundo estará no mesmo lugar quando você voltar.
E você vai voltar porque não importa em quantos pedaços seu coração foi partido ou quantos planos não deram certo ou que aquela pessoa não te ame, você irá encontrar o caminho de volta. Ou começará um caminho novo, quem sabe? Vai ser difícil, eu sei. Vai ser preciso muita dedicação. Vai ser preciso acreditar. Mas tudo irá ficar bem, mesmo que pareça tudo meio perdido agora. Você merece isso. Você merece que tudo fique bem. E você merece ser feliz.

Paula Fernandes

Um comentário:

  1. até porque não interessam as pedras que você encontra no caminho da colina , e sim a vista que você ganha ao chegar no topo !
    ;D

    ResponderExcluir