Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos, de rostos serenos, de palavras soltas, eu quero a rua toda parecendo louca com gente gritando e se abraçando ao sol.
Hoje eu quero ver a bola da criança livre, quero ver os sonhos todos nas janelas, quero ver vocês andando por aí.
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse, eu até desculpo o que você falou, eu quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz.
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto, eu quero um carnaval no engarrafamento e que dez mil estrelas vão riscando o céu buscando a sua casa no amanhecer.
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada, rasgar a noite escura como um lampião, eu vou fazer seresta na sua calçada, eu vou fazer misérias no seu coração!
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua pra escrever a música sem pretensão, eu quero que as buzinas toquem flauta-doce e que triunfe a força da imaginação...
(Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário