Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

poemas musicais!

Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi e você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: tá querendo te amar!

Você fala demais
Diz muitas besteiras da boca pra fora
Mas sei que se arrepende
Por jogar o que não era lixo fora

Você briga me ignora
Pisa na bola
Sente saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora

Eu sei que um grande amor
Não é fácil de se encontrar
Mais difícil ainda é deixar de gostar

Se o clima ta pesado
não existe pecado
Que não se possa perdoar

Vai ver a gente não conhece o amor direito
prazer eu sou um cara cheio de defeitos
Igualzinho aquele que você aprendeu amar

Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu

Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer te volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu

Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão real

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos

Achei que fosse fácil amor
Mas foi difícil achar você.
Faltou só um pouquinho flor,
Pra aquele beijo acontecer.

E sem motivo quer me achar, olha pro céu que eu vou tá lá
Em cada gota que chover amor, molhar você
Juro eu quero te tocar
Em seu corpo deslizar, amor te ter

Chove quando você some
Chove amor quando se esconde
Chove só de te querer
Chove, chove em mim você.
Achei que fosse fácil amor
Mas foi difícil achar você
Faltou só um pouquinho flor
Pra aquele beijo acontecer
E sem motivo quer me achar, olha pro céu que eu vou tá lá
Em cada gota que chover amor, molhar você
Juro eu quero te tocar
Em seu corpo deslizar, amor te ter...



Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário