Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

solidão!


Eu ando tão cansada de sentir sozinha. De ser incrivel com data de validade. De tanto fim. Por que finais cansam a gente. E recomeçar depois com uma nova rachadura no coração é tarefa árdua. Todo mundo diz: “Tudo passa”. E eu sei que passa, mas poxa vida eu não queria que passasse. Seria possível algo nessa minha vida parar de passar e escolher ficar? Sim, eu queria que você ficasse. Mas esse tipo de coisa não se pode pedir né? Ou você também sente, ou não sente. E se não sente eu tenho que te deixar ir. Então eu deixo. E oro, que já que não é você, que seja fácil esquecer. Eu sempre soube que não seria a mulher de ninguém, mas as vezes eu esqueço. Burrice a minha.

Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário