Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Eu queria escrever as palavras mais belas,
Queria até poder alcançar as estrelas
Pois nelas eu encontro o brilho do seu olhar.
Queria ser forte, ser melhor,
Queria ser alguém que merecesse seu amor.
-
As vezes queria poder mudar,
E não apenas te amar,
Mais a ti demonstrar
Tudo o que sinto, tudo o que penso,
Tudo o que eu quero, e o que tenho medo.
-
Queria que soubesse,
Que cada minuto da minha vida é seu.
A cada amanhecer,
Bate saudade de você,
Cada anoitecer,
Vou dormir tentando entender,
O porque eu não consigo ser alguém ideal pra você.
-
Mesmo sabendo dos meus erros sem razão,
Nada consigo mudar,
O meu máximo é apenas pra sempre te amar,
E sei que você merece muito mais.
-
Você é quem eu necessito pra viver,
Preciso do seu amor, do seu sorriso
Até mesmo do seus defeitos,
Eu preciso de você a cada instante.
Em todos os momentos
Você esta ocupando meus pensamentos.
Quero apenas dizer,
Que meu coração é seu,
Que eu sempre vou amar você.
-
Queria que soubesse,
Que minha alegria depende de você.
Quero que tenha a certeza,
Que sem você, meu mundo perde a beleza,
De que a cada dia da minha vida,
Eu dedico todo meu amor à você,
E cada sorriso meu,
Cada palavra, suspiro, é todo seu
Quero que saiba, que à cada passo
Eu procuro por você.


- Lívia Suassuna '

Nenhum comentário:

Postar um comentário