Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E quando ele riu, eu percebi . Eu percebi que eu estava na merda .


Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira
mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados.
E adoro que a ressaca dele não permitia muita emoção
e por isso ele fechava um pouco os olhos e ficava quietinho.
É impressionante como eu não gosto de ninguém mas,
de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida
e linda e única.
E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa
e capaz dessas coisas boas.


Mas eu gosto dele, dia mais dia, mais gosto. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego.


Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário