Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E estes são à base da minha paz e felicidade


Não me digas nada se não pode sentir e falar o que eu gostaria de escutar. Não me olhe daquele jeito, pois seu olhar é capaz de me enganar. Seus olhos mentem para mim, como poucos conseguem.
Eles não transmitem o que há aí dentro. Mas eu aprendi. Aprendi a não mergulhar tão fundo em olhares assim como o seu . Ser abandonada em alto mar é afogamento na certa. Abandono.
Eu tenho muito dentro de mim. Sou bem maior do que pareço. Não adiantará fazer promessas bobas de não fazer mais isso ou aquilo. Não prometerei o que não posso cumprir.
Tenho um vulcão dentro de mim e não conseguirei conte-lo à base de promessas tolas. Continuarei vivendo intensamente, não medirei esforços para ter a felicidade sempre ao meu lado. Sei que sou um ser em extinção: ainda acredito nas pessoas. Mas antes disso, acredito em mim. Acredito nas minhas certezas e sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário