Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estou perguntando a você se permite que eu tenha carinho por você . .. idiota.


Entenda bem:
Não me veja tentando reatar uma história de amor ...
(ou talvez sim, mas você não me deu chance e a coisa mais saudável que eu podia fazer era entrar noutra).

Acontece que, ... gosto profundamente de você.
E você, faz tempo, ... está me dando chance de gostar de você.
Sem pedir coisa alguma, além de uma certa delicadeza um certo estar presente e não fugindo o tempo todo.

(...)

Fico pensando o dia inteiro e querendo saber das coisas, que você me escreva, me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar ao seu lado. Você não está permitindo isso

(...)

E eu não estou sabendo como agir. Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente, me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Desculpa, não insistirei mais.

(...)
Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber das coisas.


(...)
Pode ficar em silêncio se você tiver vontade. Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando se você quiser, precisar dê um toque.Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita. Acredite.

Adaptado - Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário