Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vaaan!

nós fazemos isso acontecer, sabe que durante todo esse tempo, apesar da distância ou de qualquer outro motivo você se é a minha amiigona, simplismente única. eu aprendi muito contigo... eu sei que posso contar com você sempre que eu precisar, porque quando eu precisei você esteve comigo, sei que naquelas horas só você me intende, você que me diz o certo e o errado sem medo de me ferir e sei que quer o meu bem. já é irmandade e aconteça o que acontecer eu sei você estará ao meu lado, só quero que saiba que distância nenhuma vai separar a gente porque amizade supera qualquer coisa. eu amo você, e lembre-se que nunca estara sozinha, sempre terá a mim.

você simplismente é a pessoa qυe eu nunca vi igual. a vida não precisa ser perfeita, basta ser maravilhosa qυando você está ao meυ lado. nossa amizade é como o amor, fácil de começar, difícil de terminar e impossível de esquecer.


Saudades Gooida *-*


Te Amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário