Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Promessas, quem acredita?




Promete cuidar de mim quando eu tiver doente? Andar de mãos dadas comigo? Beijar-me na frente dos seus amigos? Segurar-me com toda a força quando você estiver indo embora? Promete roubar um beijo quando eu não tiver olhando? Ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? Esquecer nossas brigas e discussões? Que perdoa as vezes que eu te magoei? Nunca me trair e nunca me machucar? Ligar-me depois de uma briga? Promete-me deixa ser feliz ao seu lado?
Promete que vai me amar? Pra sempre!
Promete que sempre irα me αmαr nαs tαrdes de outono? Promete que nuncα irα me deixαr nos diαs mαis tristes? Promete que vαi me defender quαndo todos me julgαrem?
Promete me lembrar todo dia o quanto você me ama? Promete me fazer ser especial? Beijar-me no meio da chuva, de surpresa? Promete não me deixar chorar quando estiver mal? Deixar-me esconder o rosto atrás de você no filme de terror? Fazer-me esquecer meu medo de altura?Promete que vai deitar ao meu lado e ver dormir. Promete deitar na areia de noite e olhar as estrelas comigo?Promete me encher de beijos? Reclamar quando minha saia tiver muito curta? Sentir ciúmes de mim? Promete me abraçar bem forte? Promete me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio?
Você me promete que um dia iremos ver o pôr-do-sol juntos, promete que vαi ter sαudαdes, e quαndo me encontrαr vαi sorrir e me αbrαçαr bem αpertαdo?Promete que vai deitar do meu lado e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! Promete (?)
Não vai me fazer sentir ciúmes, promete?
Promete ligar só pra ver se eu estou bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?
Promete que não vαi querer-me trocαr por umα outrα, mesmo que elα sejα mαis bonitα. Promete que quαndo eu menos esperαr você vαi me dαr um beijo inesquecível, um αbrαço bem forte mesmo que estejα chovendo. Promete que não vαi me deixαr esperαndo nos diαs que formos nos encontrαr. Promete, Promete que não vαi desejαr outrα só porque elα tem um bundão ou peitões; Promete prα mim que mesmo nαs horαs dαs Brigas você não vai me deixαr fαlαndo sozinhα, vαi sorrir e me αbrαçαr. Promete que eu não vou precisαr ficαr com medo de escutar de você :'Eu não te quero Mais''. Promete prα mim que você vαi fαzer de tudo prα estαr do meu lαdo sempre me fαzendo Feliz. Promete que não vai deixαr ninguém te seduzir, ninguém te tocαr, ninguém querer te roubar de mim. Promete (?). Promete pra mim que nuncα vαi me αbαndonαr e nos momentos que eu menos esperαr, vαi me αbrαçαr?

Nenhum comentário:

Postar um comentário