Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

domingo, 13 de junho de 2010

Exatamente como você é.






Para namorar comigo é preciso tempero e gestos. Gestos de amor, mas amor não só por mim, mas pelo mundo dos outros, pelas histórias de vida, de superação, de tristeza, de afeto, de partidas e chegadas, contanto que você se permita a entender. Para namorar comigo é preciso muito cuidado, cuidado consigo, com os amigos, com as coisas que te fazem exercitar afeto, com o sentimento que se desenrola em uma relação e comigo, muito cuidar de mim. Namorar, acredito eu, é como andar na rua com o vento na cara, como caminhar nas ruas da Zona sul do Rio de Janeiro, comer uma tapioca no Alto da Sé ou saborear uma cerveja bem gelada no início da tarde ouvindo uma boa música. Para namorar comigo é preciso sutileza e apego, ser sutil, me perceber e me agradar, sem sufocos, apego ao meu cheiro a aos meus mimos. Quem namora comigo tem que se sentir amado, pois assim o faço, não sei ser diferente, não é pela metade, nem racional demais, é sentimento, quem não negocia, não se divide nem se duvida. Para namorar comigo é preciso uma dose bem forte de bom-humor e leveza, um charme também cai bem e bom gosto para coisas essenciais como música, bebida e comida. Mas na verdade mesmo, para namorar comigo basta querer coisas boas, abrir o corpo ao mundo e se jogar na vida, que é tão boa, tão curta e tão mal aproveitada pelos outros.


Juliane Ataide

Nenhum comentário:

Postar um comentário