Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coração, esse bobo....





que sempre se entrega. Fico feliz por teres sido entregue pra pessoa mais certa impossível. Se não fosse ele, seria ele. Nunca estive tão feliz em todo esses ultimos tempos. Eu transbordo felicidade. Não precisa me conhecer, nem saber meu signo ou CPF pra saber que eu havia encontrado a pessoa que queria pro resto da vida. Passo por tantos momentos maravilhosos. Que daria a eternidade, sem pestanejar só pra tê-los de volta. Hoje, quem me vê, pensa que eu fui uma boba. Me apaixonar por um estranho que acabara de conhecer. Mas o amor é isso. Não tem hora certa pra chegar, e quando chega não temos escolha. E só quem se apaixonou de verdade, pelo menos uma vez na vida, sabe o que eu sinto. É como se o mundo tivesse, enfim, sentido. Senti uma paz, uma alegria contagiante. E cada raio de sol que chega em minha pele, me faz lembrar de tudo, e querer sempre mais. Me senti, pela primeira vez, completa. Estou exatamente onde queria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário